sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lazybeleza: melhores produtos testados para os pequeninos!

Ah meu querido lazy leitor!
Você achou que era só você que precisava ficar cheirinho, bonitinho? Aposto que na sua casa todos tem suas pequenas rotina de beleza.Elas com toda certeza nos trazem muito bem estar!!



Na minha casa não é diferente, meu marido tem a rotininha dele, que com toda certeza é muuuuito menos que a minha e também menor que a da minha filhota!
Minha filha tem os cabelos bem cacheados o que por certo é uma grande missão!Já tentei de todas as formas fazer uma escovinha amiga nela, pra ela de vez em quando passear de cabelón liso, mas em 2 minutos as pontas cacheam... e em 5 todo o resto !
Então ao invés de lutar me uni a ele...
Hoje vou falar do produtos que tentamos com minha filha e que ela amou! E eu também ....
Creme hidratante Mustela, porque o cheiro é irresistivelmente bom! Não sei se é porque eu só usei essa linha nela enquanto ela era bebê, então viciei!
shampoo da cabeça aos pés Johnson's, enquanto o cabelinho dela era curto dava para usar esse, depois que cresceu não deixava bem limpinho, e embaraçava horrores. Mas para tomar banho (sabonete líquido o cheirinho fica no corpo muito tempo deixando cheiro de bebê cheiroso! Delícia)


Eu testei todos os produtos possíveis de criança, mas nenhum shampoo deixa tanto brilho e cheiro quanto o Johnson's amarelinho, tradicional.Mas em compensação embaraça demais o cabelo dela.



Eu não gosto de nenhum spray desembaraçante que existe para crianças, nenhum realmente desembaraçava o cabelo dela, então comecei a apelar para os de adultos...
Só os cremes sem enchague.





O que ganhou o prêmio  Redken creme de pentear para cabelos cacheados, não pesa, não deixa duro, não fica todo grudado, simplesmente doma as ondas. Se secar natural fica bem cacheado. Se secar com secador deixa caixos mais largos. Ótimo.




















Perfume, nenhum é melhor e fixa melhor e deixa com o melhor cheiro de criança que o perfume infantil da Burberry. Vale todos os reais investidos.


Minha filha adora uma massagem então eu uso o oleo, na hora de dormir, do boticário. Muito bom o cheirinho, bem agradável.





As linhas da natura, são muito cheirosas, mas após a lavagem dos cabelos eles não fixaram bem o cheiro no cabelo.

As linhas do Boticário por sua vez, todas também muito cheirosas, minha filha reclamava, mesmo sendo linha sem lágrimas, que ardiam os olhos e achei que o cabelinho dela ficava opaco.


Para quem gosta de colônias essa linha Boti tem várias e todas são deliciosas, a minha filha ama e sempre pede para passar. Fofura!!


Para os bem pequenos, que é difícil lavar e enxaguar os cabelos, (os bebezinhos eu super mega recomendo) essa espuma da Mustela, é fácil, não precisa molhar , espalha bem e vc só tem que passar água uma vez na cabecinha deles. usamos muito e usaremos novamente em breve!!



Sempre que viajamos procuro muito por novos produtinhos para ela, mas é realmente decepcionante, as linhas são limitadas, não encontrei nada que valesse pesar na mala, para sorte do marido!
Além da linha da Mustela, é claro, que é um must pros pequenininhos.
É claro que cada criança e cada tipo de cabelo tem seu modo de ser individual, mas afirmo que após muitos testes estes produtos acima realmente ficam sempre estocados nas prateleiras do banheirinho da nossa princesa.

Grande beijo !





































Nenhum comentário:

Postar um comentário