Você achou que era só você que precisava ficar cheirinho, bonitinho? Aposto que na sua casa todos tem suas pequenas rotina de beleza.Elas com toda certeza nos trazem muito bem estar!!
Na minha casa não é diferente, meu marido tem a rotininha dele, que com toda certeza é muuuuito menos que a minha e também menor que a da minha filhota!
Minha filha tem os cabelos bem cacheados o que por certo é uma grande missão!Já tentei de todas as formas fazer uma escovinha amiga nela, pra ela de vez em quando passear de cabelón liso, mas em 2 minutos as pontas cacheam... e em 5 todo o resto !
Então ao invés de lutar me uni a ele...
Hoje vou falar do produtos que tentamos com minha filha e que ela amou! E eu também ....
Creme hidratante Mustela, porque o cheiro é irresistivelmente bom! Não sei se é porque eu só usei essa linha nela enquanto ela era bebê, então viciei!
Eu não gosto de nenhum spray desembaraçante que existe para crianças, nenhum realmente desembaraçava o cabelo dela, então comecei a apelar para os de adultos...Só os cremes sem enchague.
O que ganhou o prêmio Redken creme de pentear para cabelos cacheados, não pesa, não deixa duro, não fica todo grudado, simplesmente doma as ondas. Se secar natural fica bem cacheado. Se secar com secador deixa caixos mais largos. Ótimo.
Perfume, nenhum é melhor e fixa melhor e deixa com o melhor cheiro de criança que o perfume infantil da Burberry. Vale todos os reais investidos.
As linhas da natura, são muito cheirosas, mas após a lavagem dos cabelos eles não fixaram bem o cheiro no cabelo.
Sempre que viajamos procuro muito por novos produtinhos para ela, mas é realmente decepcionante, as linhas são limitadas, não encontrei nada que valesse pesar na mala, para sorte do marido!
Além da linha da Mustela, é claro, que é um must pros pequenininhos.
É claro que cada criança e cada tipo de cabelo tem seu modo de ser individual, mas afirmo que após muitos testes estes produtos acima realmente ficam sempre estocados nas prateleiras do banheirinho da nossa princesa.
Grande beijo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário