terça-feira, 1 de abril de 2014

Quem não gosta de organização?




Depois que eu descobri o Pinterest admito, não tem tempo ocioso.
Sempre que sobra uma chance eu corro lá para ver algumas imagens, seja de "faça você mesmo", seja de idéias de decoração ou de lugares incríveis, eu estou sempre pinando por lá...



No meio desdes incríveis garimpos eu descubro coisas maravilhosas. Estava buscando idéias de organização, para trazer aqui para o nosso blog, e vejam só, achei muitas coisas maravilhosas.

Vou colocar algumas fotos das idéias para que vocês também se inspirem e organizem tudo.



Quem não quer uma geladeira assim? 




Se você é perfeccionista muito provavelmente tenha preguiça de organizar e, o porque é simples. Para você, tudo tem que estar perfeito, sem um fio fora de ordem, assim só de pensar em arrumar todo aquele armário enorme pode te deixar cansado.

A dica um é: separar seu tempo para organizar e ao fazer isso organize pequenos locais de cada vez.
Você pode optar por potes transparentes que facilitem a visualização a caso não dê tempo de organizar tudo, os potes de guardar comida funcionam muito bem para organizar pequenos itens na casa toda.


Veja que jóia um organizador de sapatos
pusado na dispensa de alimentos muito legal.
Adorei e vou adotar!
Procure uma casa de embalagens e encontre esses potes com tampa hermética já acoplada, vai facilitar muito sua organização.
Ou então caixas de papelão pequenas, como de sapatos também podem resolver, caso queira uma opção mais econômica.
Na internet você consegue comprar quantidades maiores de caixa de acrílico.  Dá aquele Google esperto em “caixas transparentes embalagens “ e coloca o nome da tua cidade que com certeza você vai achar muita opção.

Eu gosto muito de organizar, mas não de ficar fazendo isso o tempo todo, gosto de sentar, organizar e deixar organizado de forma que manter é mais fácil que não manter entendem?

E quer saber? Até brinquedo de criança, que é o bichoooo, organizar eu dou um jeito. 
Porque depois da organização vem o ócio!!! E é dele que nós precisamos e queremos






Uma coisa legal é usar esses sacos a vácuo, você encontra
facilmente em qualquer Muilticoisas e o vácuo é feito
com aspirador, muito demais! Mas minha observação é:
coloque itens que você usa menos pois retirar e colocar
no saco toda hora é realmente cansativo. 




E que tal usar um painel de metal para organizar
seu apetrechos de limpeza? Com alguns parafusos e
imãs você consegue  deixar tudo muito mais em ordem. 






E se cada um tiver sua cestinha de organizar?



Cartas de correspondência em uma caixa de cd?









Nenhum comentário:

Postar um comentário