segunda-feira, 7 de abril de 2014

lazybeleza: produtos de beleza express e eficazes



Bom dia queridos lazyleitores.
Segunda-feira é dia de voltarmos ao nosso ritual do dia a dia.
Para nós mulheres, vaidosas, temos que ter muita praticidade nos nossos rituais de beleza, caso contrário, pra ir trabalhar ou sair de casa é no mínimo 2 horas... kkkk
Conheço algumas assim, mas não tem quem não enlouqueça de ter de ficar esperando eternamente.

Pensando nas nossas leitoras eu decidi fazer um post sobre beleza, sobre os "produtex" mais eficientes e rápidos, aqueles que não precisam mais de 5 minutos para resolver o problema.

O primeiro item é o demaquilante, eu estou apaixonada por esse aí ó. Aliás, a linha toda é muito boa. Base para pele oleosa boa, cobertura boa, pó que fixa bem, cores que adaptam bem a pele e batons matte absolutamente perfeitos!

Esses lencinhos demaquilantes tiram qualquer coisa, inclusive rímel a prova d'agua.
3 minutinhos, pá-pum. Pele limpa e pronta pro próximo round!

Demaquilante: lencinhos da Kat Von D, tem na Sephora e funcionam muito bem.



Para a cabeleira eu particularmente troco muito, mas acho que com certeza esse é o porto seguro.
Cabelo ressecado, opaco, duro: usa Masquintense que passa. Vale cada centavinho do investimento. E em 5 minutos você sai com um novo cabelo. Ao final de um pote você sente nitidamente a diferença no seu cabelo. É um tratamento poderoso.
Essa máscara é antiga mas eu reforço: vale a pena.






Para os cabelos: Masquintense Kerastase




Para a pele do rosto, indico para quem tem a pele mista à oleosa, a minha no momento está ultrapassando todos os limites toleráveis da oleosidade (em virtude da gravidez) mas não é que o kit da Clinique tem dado bons efeitos. O sabonete em forma de espuma deixo no banho, assim limpo sempre bem a pele ali mesmo.

A loção de limpeza passo 2 vezes ao dia e o hidratante só de manhã.
Pessol da pele oleosa, vale lembrar que não é porque sua pele é oleosa que ela não precisa ser hidratada. Óleo não hidrata, o que hidrata é água, portanto não deixem de usar o hidratante culpando o pobre coitado pela sua oleosidade.
Esse ritual todo é rapidíssimo e garante uma cutis bem bonita.




Linha Clinique para pele oleosa com acne, garante uma pele mais sequinha por mais tempo.






Para o corpo, eu quando viajei trouxe alguns desses sprays hidratantes, todos são bons, cheiro neutro, hidrata bem e absorve bem rápido.
Como é spray a aplicação é sensacional, mas por enquanto não está vendendo aqui no Brasil.
É uma pena, mas não custa caro lá fora, e o amarelinho tem o cheiro de hidratante, bem neutro, muito gostoso, na pele é quase uma aguinha. Sucesso. se alguém estiver indo "pros" states pede uns pra você, o preço é bem justo.


No brasil, encontramos só a versão creme, o cheirinho é parecido, o do amerelo, depois fica um cheiro gostoso de hidratação. Bem neutro.



Enquanto isso aqui no brasil, para quem quer ficar hidratada, sem ficar duas horas se esfregando e ainda ficar toda grudenta (eca odeio!!), tem essa opção, é um hidratante para usar no banho, passa e enxágua, funciona muito bem, fica a pele bem macia.
Para quem tem a pele ressecada pode usar o outro vidro azul escuro. Pra mim achei meio grudentinho.
Você se seca e já fica muito macia ... super rápido, super prático, superlazyproduto!!




Bom queridas, essas são as dicas que eu compartilho para quem quer fazer o ritual todo em pouquinho tempo !
Porque se cuidar é necessário e importante mas passar o dia fazendo isso é cansativo, desanima e com o tempo vamos não fazendo nada!


beijosssss !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário