terça-feira, 8 de abril de 2014

Por que um cardápio?


PORQUE  UTILIZAR UM CARDÁPIO?

O DIA A DIA DA NOSSOS LARES É ESPECIALMENTE CORRIDO, NÃO TEMOS TEMPO DE SAIR E IR A FEIRA TODOS OS DIAS A FIM DE BUSCAR ALIMENTOS SAUDÁVEIS.


Caso você almoce todos os dias em casa ou mesmo jante, você terá que todos os dias elaborar uma refeição que seja nutricionalmente completa (carboidratos, proteínas, vegetais, saladas) e saborosa,  para isso seria necessário  aprender um pouco de culinária para harmonizar nos sabores ou ainda procurará receita por receita em um livro.
Almoçar em fam´pilia pode ser fácil e saboroso!!! 

Você precisará de um cardápio elaborado, garantindo assim preparações mais gostosas de ingredientes básicos.
Foi pensando nessa dificuldade, (obs: fala a verdade  não dá tempo de fazer isso todo dia e ainda adequar essas criações ao que temos na geladeira e dispensa e ainda ao gosto dos fregueses... pois em uma casa tem mais pessoas para fazer as refeições com você) que a LazyMind criou esse conceito.
Criaremos cardápio semanais nutricionais para que você saiba como começar e como terminar sua semana nos horários de suas refeições...
Adquira já o seu cardápio ebook na IBOOKSTORE da apple por apenas USD 0,99.

Façam a Leitura deste QR code
em seu iPad e será redirecionado
diretamente para o livro na loja.


Nada de ter que ir mil vezes ao mercado, ficar comprando toda hora. Você tem junto com o cardápio uma lista especial de ingredientes, todos, desde o mais básico, salzinho, até as quantidades exatas de carnes, tudo separadinho por setor no mercado para que você não corra o risco de esquecer alguma coisa.
Você poderá deixar para que sua empregada (secretária) prepare tudo, com a receitinha garantindo aquele sabor de comidinha fresca e caseira.
Se é você que prepara, você  não tem que acordar cedo e quebrar a cabeça no que fará de almoço.

Tudo isso é especialmente complicado se você tem crianças pequenas inclusas nessa alimentação.

A Comida precisa ser fresquinha, saborosa e deve necessariamente agradar ao paladar dos pequenos, caso contrário podemos considerar um fracasso, nada pior do que os nossos filhotes não comerem a comidinha, certo? Tem que fazer sucesso com eles.



 


Toda essa preparação garante que você siga um padrão alimentar facilitando muito para não atacar coisas prontas e comidas fast food.


As crianças precisam de uma alimentação  adequada de nutrientes, sendo decisivo na determinação do crescimento e do desenvolvimento dentro do potencial da criança. Atentar para a qualidade da alimentação, que deve ser variada, colorida, adequada em termos de quantidade e deve contemplar todos os grupos alimentares.
Boas refeições à todos!!!
bjossssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário